• EU SEI A VERDADE

  • E MEU CELULAR É (11) 99831-3521


LIVRO


eu_sei_a_verdade_peq
Este livro nasceu do sincero desejo de oferecer, a todos, uma possibilidade de minimizar ou eliminar suas angústias e facilitar o caminho até o reencontro com a realidade do que cada um verdadeiramente é.
 
 

Autor


Kaw Yin Yan Yin

kawyin yanyin

Somos um meio de comunicação Somos um acesso ao Amor e à Verdade. Somos a manifestação
do que é ser Um.

Somos a Paz de um relacionamento inameaçável. Somos símbolos da compaixão, nascida no
reconhecimento da Unidade.

Somos o destino inevitável de todo relacionamento. Somos o reconhecimento mútuo da
mais plena inocência.

Somos a manifestação da Vida. Somos a emoção mais profunda capaz de revelar o Amor Incondicional.

Somos enfim Você que nos assiste e que se vê refletido em nossos olhos onde Deus nos inspira a lhe dizer:

Somos Todos o Filho Perfeito do Amor E somos portanto O próprio Amor.

Sinopse


O que é a verdade? A verdade é o que é. A verdade é o que não depende de nada para ser. A verdade é o que não muda. A verdade é a única correspondência perfeita com o fato. Como é possível ver um fato tal como é? Talvez seja melhor perguntar como é possível ver um fato tal como ele não é. Como seria possível ver o que não é? O que não é, não existe. Como seria possível, então, ver o que não existe? Como seria possível olhar para algo e usá-lo como referência para ver o que não é o fato? A única forma de fazer isso é imaginar. É gerar imagens a partir de uma invenção descompromissada com o que é de fato. Porque alguém faria isso? Quais os ganhos em fazer isso? Se cada ser humano vivo, em um determinado momento, olhasse para um mesmo fato, quantos veriam a mesma coisa? Quantas versões teríamos do mesmo fato? Se a verdade corresponde ao fato, apenas uma versão seria verdadeira. As outras seriam falsas visões. Por que nos utilizamos de mecanismos de percepção que nos levam a ver de forma particular? Porque não vemos todos a única verdade sobre o fato?

E se alguém souber a resposta para tudo isso? Como ficaria o ceticismo diante de uma resposta verdadeira? Se alguém tiver essa resposta é mais honesto compartilhá-la ou guardar para si? Será que alguém que consegue ver a verdade pode ver sentido em não compartilhar? E se a verdade é uma só e ela abrange a real razão da própria existência, além de todas essas explicações sobre percepções diferentes, quem poderia não ter interesse por essa resposta ou simplesmente negá-la, sem sequer ter tentado entender ou tentado usar a resposta para talvez aprender a ver e alcançar a própria experiência com a verdade?

Pensando em tudo isso, como você pretende se relacionar comigo a partir da afirmação de que EU SEI A VERDADE E MEU CELULAR É 11 99831-3521? Nosso relacionamento pode, de forma muito simples e amorosa, começar na leitura do livro que contém na capa essa verdadeira declaração.

Press Release


 


      Clique aqui
para fazer o download (pdf)

 

 

compre


Livraria Cultura

R$ 75
  • www.livrariacultura.com.br
  • venda online

CONTATO


Basta preencher o formulário abaixo com seus dados que entraremos em contato.

Pronto retornaremos rapidinho.
Erro! Revise os campos. Se o erro persistir envie um email para contato@coexiste.com.br

 

Dia
Mês
Ano
 
Facebook
Twitter
Instagram
Snapchat
Skype
Conte-nos o que quiser e achar relevante